GOVERNADOR VISITA MUNICÍPIO E DÁ ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE PRAÇA NO DISTRITO DE MIGRANTINÓPOLIS

A Ordem de Serviço para construção da praça no distrito de Migrantinópolis, em Novo Horizonte do Oeste, foi assinada pelo Governo do Estado na tarde desta quarta-feira (29). A obra faz parte do projeto “Governo na Cidade” e o serviço inclui paisagismo com 2.909,00m² de área. A obra contempla, pavimento em blocos, calçadas com acessibilidade, iluminação e um portal de entrada.

“Todos os investimentos são resultados de planejamento. Ficamos felizes de estar conseguindo investir nos municípios e seus distritos, como aqui em Migrantinópolis, onde será construída a praça que vai beneficiar a população. É desta forma, atendendo às necessidades da população, que o Estado será referência de um lugar bom para viver e trabalhar”, afirmou o governador Marcos Rocha, durante a solenidade.

O investimento é de R$ 576.047.76, uma solicitação do Vereador Cido Motos, do Vereador Diney e do Administrador do Distrito Tião do Taxi com emenda do deputado Estadual Ismael Crispin. O prefeito Cleiton Cheregatto agradeceu ao Governo por ajudar no desenvolvimento do município. “É motivo de gratidão ao Governo por todas as ações desenvolvidas em Migrantinópolis e Novo Horizonte, pois nos levam a acreditar no desenvolvimento do município”.

Também foi entregue no município uma retroescavadeira, adquirida por meio de convênio entre o Governo de Rondônia e o Ministério do Desenvolvimento Regional com emenda do Deputado Federal Lucio Mosquini, uma solicitação da vereadora Eliane. Para o secretário da Seagri, Janderson Dalazen, a entrega do maquinário irá ajudar a fortalecer os pequenos produtores que fazem da Zona da Mata, uma região pujante na produção de alimentos, especialmente o café, a partir do melhoramento das vias de escoamento da produção. Também participaram da solenidade o Deputado Estadual Ismael Crispin, o vice-prefeito Ronaldo Delazari, vereador Oziel Gomes representando a Câmara, o administrador do distrito Tião do Táxi, a secretária executiva regional do Governo em Rolim de Moura, Eliene Alves além de secretários e outras autoridades estaduais.