HOSPITAL MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE DO OESTE RECEBE APARELHO DE ULTRASSONOGRAFIA

Na manhã desta sexta-feira (24) o Deputado Estadual Jean Oliveira esteve Novo Horizonte do Oeste fazendo a entrega de um aparelho de ultrassonografia, adquirido com recursos emenda parlamentar de sua autoria.

O prefeito Cleiton Cheregatto esteve presente e agradeceu ao deputado pelo seu empenho de sempre adquirir recursos e ajudar o município de Novo Horizonte do Oeste e reforçou que a administração tem comprometimento com o dinheiro público aplicado no município.

O deputado Jean Oliveira ressaltou que os equipamentos de ultrassom representam um grande avanço na medicina diagnóstica. Um aparelho de ultrassonografia é de fundamental importância no hospital e ele conseguiu por meio dessa emenda parlamentar, esse aparelho, para melhorar o atendimento da população de Novo Horizonte.

No ato da entrega do aparelho, estiveram presentes, o prefeito Cleiton Cheregatto, o presidente da Câmara Cleison Capelli, o vice-prefeito Ronaldo Delazari, o diretor do Hospital Dhonatan, o secretário municipal de saúde Gilmar da Silva, a vereadora Professora Eliane e o vereador Oziel.