O prefeito municipal de Novo Horizonte do Oeste Cleiton Cheregatto e o vice prefeito José Aparecido (Cido Moto) realizaram nesta quinta-feira 14-06-2018 a inaugiração da Escola Sarah Kubitschek , a escola conta com a construção de 05 novas salas de aulas, refeitório, banheiros, sala de secretária, sala de direção e sala dos prefessores todas novas. Marcaram presença no evento, a secretária de Educação Geldiane e vários outros secretários da administração do município, no evento a Câmara de vereadores foi representada pelos vereadores, Ari Teodoro, Diogo Padilha, e o presidente da Câmara vereador Leri Veloso. Participaram do evento os dois deputados estaduais Maurão de Carvalho e José Clemente (Lebrão). O deputado estadual e presidente da Assembléia legislativa de Rondônia Maurão de Carvalho disse ficar muito contente em ver que o dinheiro foi muito bem investido e que a obra ficou de boa qualidade. O deputado estadual lebrão também disse que a obra é de servir de exemplo e que investir em educação é investir em um futuro melhor para o nosso país. O prefeito Cleiton Cheregatto agradeceu aos deputados maurão e lebrão pelo recurso destinado no valor de 500.000,00 sendo 250.000,00 emenda individual de cada deputado, agradeceu também por tudo que vem destinando ao nosso município.