INAUGURAÇÃO DA ESCOLA MUNICIPAL SARAH KUBITSCHEK EM MIGRANTINÓPOLIS

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação realizaram nesta quinta-feira 14-06-2018 a inauguração de um novo Pavilhão da Escola Municipal Sarah Kubitschek. A Escola conta com a construção de 05 novas salas de aulas, refeitório, banheiros, sala de secretaria, sala de direção e sala dos professores todas novas. Marcaram presença no evento, a Secretária de Educação Geldiane e vários outros secretários da administração do município. A Câmara Municipal foi representado Presidente Leri Veloso e os vereadores Ari Teodoro e Diogo. Participaram do evento os dois deputados estaduais Maurão de Carvalho e José Clemente (Lebrão). O deputado estadual e presidente da Assembléia legislativa de Rondônia Maurão de Carvalho disse ficar muito contente em ver que o dinheiro foi muito bem investido e que a obra ficou de boa qualidade. O deputado estadual Lebrão também disse que a obra é de servir de exemplo e que investir em Educação é investir em um futuro melhor para o nosso país. O Prefeito e o Vice agradeceram os deputados Maurão e Lebrão pelo recurso destinado no valor de 500.000,00 sendo 250.000,00 emenda individual de cada deputado, agradeceu também por tudo que vem destinando ao município.