INFORMATIVO SOBRE A ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DO CONSELHO TUTELAR DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa a população de Novo Horizonte do Oeste sobre o processo eleitoral para Conselho Tutelar do município. Ao todo são 10 candidatas concorrendo ao cargo de conselheira. O processo de campanha se encerra no dia 30 de julho de 2022 às 8:00 horas da manhã.

Seguindo orientações da justiça eleitoral, a votação acontecerá no dia 31 de julho de 2022 das 08:00 Hrs às 17:00 Hrs. Os locais de votação serão a Escola Municipal Paulo Scherrer na sede do município e a Escola Municipal Sarah Kubitschek no Distrito de Migrantinópolis.

Todos os eleitores de Novo Horizonte do Oeste estão aptos a participar da votação conforme lista enviada pela Justiça Eleitoral. A votação será realizada através da urna eletrônica. No dia da eleição o eleitor deve comparecer aos locais de votação, sendo obrigatório a apresentação de um documento original com foto.

A Secretaria de Assistência Social orienta a população para receber e ouvir as propostas das candidatas e participar desse processo eleitoral tão importante para o nosso município.

Contamos com a participação de todos!