INFORMATIVO SOBRE RESULTADO DA ELEIÇÃO SUPLEMENTAR DO CONSELHO TUTELAR DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa a população de Novo Horizonte do Oeste o resultado da eleição do Conselho Tutelar do município. Ao todo foram 10 candidatas concorrendo ao cargo de conselheira.  A votação aconteceu nesse domingo (31) no distrito e na sede do município.

Ao todo foram 971 votos válidos, 747 na sede do município e 224 no distrito de Migrantinópolis.

Confira em anexo o resultado das eleições, homologação e convocação das candidatas eleitas.

A Secretaria Municipal de Assistência Social agradece a todos que participaram desse processo democrático tão importante para nosso município.

DOCUMENTOS EM ANEXO