INICIADA AS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE MAIS UMA PONTE DE BATE-ESTACA NO MUNICÍPIO

Deixar as linhas vicinais em boas condições de tráfego sempre foi uma das prioridades da administração municipal de Novo Horizonte do Oeste. Trabalhando com esse intuito, foi iniciada a obra de construção de mais uma ponte de bate-estaca no município.

Essa é a segunda ponte que está sendo feita na linha 152 sul, dessa vez sobre o Rio Corgão no km 0,40 logo na entrada da linha. O desgaste ao longo do tempo comprometeu toda a estrutura da ponte atual, por esse motivo a prefeitura está investindo em construir uma nova no local, com melhor adaptação ao volume torrencial durante as enchentes. De acordo com o Secretário de Obras Leri Veloso, a obra segue em ritmo acelerado, para que em curto espaço de tempo seja entregue aos moradores.

Somente no ano de 2022, essa já é a quarta ponte que está sendo reconstruída nas linhas do município, feitas no sistema de bate-estaca, oferecendo muito mais segurança aos moradores das linhas vicinais. A determinação do Prefeito Cleiton é garantir o direito de ir e vir com qualidade em todas as linhas do município.

PONTE CONSTRUÍDA NA LINHA 152 SUL KM 01