INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE DO OESTE FAZ APRESENTAÇÃO DA AVALIAÇÃO ATUARIAL E ESTUDO TÉCNICO ATUARIAL DO EXERCÍCIO 2021

Nessa segunda-feira (30) na Câmara Municipal de Vereadores foi apresentado pelo Instituto de previdência Municipal (IPSNH), o resultado da avaliação Atuarial do exercício de 2021 e o Estudo Técnico Atuarial tendo como parâmetro base as regras estipuladas na Emenda Constitucional nº 103/2019.

A reunião teve como pauta a apresentação dos dados referente a Avaliação Atuarial do exercício 2021 e o Estudo Técnico Atuarial do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Novo Horizonte do Oeste, o qual foi ministrado pelo Srº Anderson Coelho, representante da empresa Eficaz Consultoria.

O Presidente do IPSNH, Sr. Carlindo Klug falou da importância de todos conhecerem a realidade da Avaliação Atuarial para munir de informações para os ajustes necessários e a discussão em torno da Reforma da Previdência Municipal.

Estiveram presentes acompanhando a apresentação a Equipe do Instituto de Previdência, o prefeito Cleiton Cheregatto, os vereadores Jacó de Andrade, Cido Motos, Eliane e Oziel além de Secretários e Servidores Municipais.