INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL DE NOVO HORIZONTE DO OESTE REALIZA SEGUNDA APRESENTAÇÃO DA AVALIAÇÃO ATUARIAL E ESTUDO TÉCNICO ATUARIAL DO EXERCÍCIO 2021

Instituto De Previdência Municipal de Novo Horizonte do Oeste realiza segunda apresentação da Avaliação Atuarial e Estudo Técnico Atuarial do Exercício 2021

Na manhã dessa terça-feira (28) na Câmara Municipal de Vereadores foi realizado pelo Instituto de previdência Municipal (IPSNH) uma segunda reunião de todos os servidores para apresentação do resultado da avaliação Atuarial do exercício de 2021 e o Estudo Técnico Atuarial tendo como parâmetro base as regras estipuladas na Emenda Constitucional nº 103/2019.

A reunião teve como pauta a apresentação dos dados referente a Avaliação Atuarial do exercício 2021 e o Estudo Técnico Atuarial do Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos Municipais de Novo Horizonte do Oeste, o qual foi ministrado pelo Srº Anderson Coelho, representante da empresa Eficaz Consultoria.

O Presidente do IPSNH, Sr. Carlindo Klug falou da importância de todos conhecerem a realidade da Avaliação Atuarial para munir de informações para os ajustes necessários e a discussão em torno da Reforma da Previdência Municipal.

Estiveram presentes acompanhando a apresentação a Equipe do Instituto de Previdência e vários servidores municipais que compareceram a reunião.