INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL (IPSNH) CONVOCA APOSENTADOS E PENSIONISTAS PARA REALIZAÇÃO DE ATUALIZAÇÃO DE DADOS CADASTRAIS

O Instituto de Previdência Social dos Servidores Públicos do Município de Novo Horizonte do Oeste- RO, no uso de suas atribuições legais. Considerando a necessidade de atualização dos dados cadastrais dos aposentados e pensionistas municipais, bem como outras informações consideradas fundamentais para o IPSNH, solicita o recadastramento dos Aposentados e Pensionistas da Administração Direta e Indireta.
O Recadastramento dos Aposentados e Pensionistas Municipais possui caráter obrigatório. O período de recadastramento será de 01/11/2023 a 30/11/2023. O local de recadastramento será na sede do IPSNH, na Rua Honorato Benedito da Silva, n° 4802, Casa 1, Centro, Novo Horizonte do Oeste/RO, de segunda-feira a sexta-feira das 08h00min às 13h00min.
O Recadastramento ocorrerá mediante o comparecimento pessoal e a apresentação dos seguintes documentos originais:
a) Cédula de Identidade (RG);
b) CPF;
c) Comprovante de Endereço atualizado;
d) Certidão de Nascimento, Casamento ou Divórcio;
e) Declaração de União Estável (reconhecido em cartório), quando for o caso;
f) Certidão de Nascimento de filhos menores de 18 anos ou inválidos de qualquer idade que viva sob sua dependência, quando houver;
g) Declaração de Prova de vida;
h) Documentos RG e CPF do cônjuge.

Para mais informações baixe o documento em anexo: