LIMPEZA E PATROLAMENTO DAS RUAS E AVENIDAS DE NOVO HORIZONTE E MIGRANTE

Nos últimos dias as Ruas e Avenidas do Distrito de Migratinópolis e Novo Horizonte estão recebendo limpeza, patrolamento e cascalhamento.

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Obras está realizando o trabalho de limpeza, patrolamento e o cascalhamento das Ruas e Avenidas do Distrito de Migrantinópolis e de Novo Horizonte.

O Secretário de Obras agradeceu toda a Equipe e disse que “conforme o cronograma das ações da Secretaria, estamos trabalhando para melhorar as condições de trafegabilidade de toda a população”.

O Prefeito esteve acompanhando o trabalho da Equipe e ressaltou que o maquinário da Secretaria de Obras está trabalhando para fazer a limpeza, recuperar e cascalhar todas as vias públicas para proporcionar condições a todos os moradores do Distrito de Migrantinópolis e Novo Horizonte, também agradeceu a Câmara de Vereadores pelo excelente trabalho.