MUNICÍPIO RECEBE NOVO CAMINHÃO CAÇAMBA PARA A SECRETARIA DE AGRICULTURA

Na manhã dessa quinta-feira (30) o Deputado Federal Leo Morais esteve visitando o município de Novo Horizonte do Oeste e fazendo a entrega de um Caminhão Caçamba para a secretaria de Agricultura (SEMAGRI). O veículo é uma solicitação do vereador Diogo Padilha.

O deputado Leo Morais visitou as dependências da prefeitura municipal e cumprimentou os servidores sendo recepcionado pelo prefeito em seguida.

O prefeito Cleiton Cheregatto agradeceu por esse empenho do deputado no município e destacou que esse veículo vai agilizar muito os trabalhos na secretaria de agricultura que antes contava com apenas um caminhão caçamba na sua frota para atender todo o município.

Durante a solenidade de entrega estivem presente várias autoridades municipais como o vice-prefeito Ronaldo Delazari, o secretário de agricultura Antônio Maciel, o secretário de obras Leri Veloso além de servidores da SEMAGRI.