MUNICIPIO RECEBE OFICIALMENTE EM SOLENIDADE NA CAMARA DE VEREADORES UM CAMINHÃO COLETOR E COMPACTADOR DE LIXO

Na tarde dessa sexta-feira (13/05) em solenidade na Câmara de Vereadores de Novo Horizonte do Oeste, foi entregue oficialmente o Caminhão Coletor e Compactador de Lixo. O equipamento foi uma solicitação do vereador Cleison Capelli através de uma emenda parlamentar da Deputada Federal Mariana Carvalho, que esteve presente na solenidade de entrega.

O caminhão já estava sendo utilizado pelo município para a coleta de lixo a cerca de dois meses. O Secretário de Agricultura Tomate, em seu discurso, divulgou uma planilha demostrando a economia que o município teve depois que começou a fazer a coleta do lixo com veículo e equipe própria. Foram cerca de 22 mil reais economizados em pouco tempo de uso.

Durante a solenidade a Deputada Mariana Carvalho reforçou o compromisso com Novo Horizonte do Oeste e anunciou o cadastramento de mais um recurso no valor de 464 mil reais para compra de um Micro Ônibus para transporte de pacientes. Uma solicitação feita pela Gestão Municipal e vereadores em um evento ocorrido em Brasília no ultimo dia 27.

O prefeito Cleiton Cheregatto agradeceu o esforço a deputada por estar aceitando as demandas do município, e ressaltou a importância do trabalho em conjunto da Gestão Municipal juntamente com os Vereadores e Secretários pra o desenvolvimento de Novo Horizonte do Oeste. Na ocasião o prefeito aproveitou e solicitou uma demanda para atender os pacientes com autismo do município. O numero de diagnósticos de autismo tem sido crescente e a administração está preocupada em reforçar e melhorar a capacidade de atender e orientar essas famílias.

A solenidade contou com a presença de várias autoridades municipais e estaduais, dentre elas o Deputado Estadual Ismael Crispin, que cumpria agenda no município, o Vice-Prefeito de Porto Velho Maurício Carvalho, vereadores Cleison Capelli, Lobão, Jacó de Andrade, Cido Motos, Diogo, Eliane e Oziel, o administrador do Distrito Tião do Taxi além de todos os secretários que compõe a atual administração.