MUNICIPIO RECEBE OFICIALMENTE EM SOLENIDADE NA CAMARA DE VEREADORES UM CAMINHÃO PIPA

Na tarde dessa sexta-feira (27), a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste, através de emenda do Deputado Federal Lucio Mosquini, que atendendo uma solicitação do vereador Presidente da Câmara Cleison Capelli, fez a entrega oficial de um Caminhão Pipa em solenidade realizada na Câmara de Vereadores.

O prefeito Cleiton Cheregatto, que participou da solenidade, agradeceu o emprenho do deputado em atender mais uma vez a demanda do Município. Em seu discurso destacou que ter um caminhão próprio do município irá ajudar muito no período de estiagem que se aproxima para apagar a poeira nas ruas não pavimentadas e atender a demanda da secretaria de obras.

Em sua fala, o deputado Lucio Mosquini agradeceu ao prefeito, vereadores e secretários que fazem essas solicitações para ajudar o município e reforçou mais uma vez o compromisso com Novo Horizonte do Oeste. Destacando também que esse caminhão Pipa veio preparado para fazer o combate a incêndios que possam ocorrer nesse período de estiagem.

Além do Deputado Federal Lucio Mosquini, a solenidade de entrega contou com a presença do prefeito Cleiton Cheregatto, vice-prefeito Ronaldo Delazari, o vereador presidente da Câmara Cleison Capelli, a vereadora Eliane, vereador Jacó, vereador Cido Motos, Tião administrador de Migrantinópolis, presidente do MDB de Novo Horizonte D’Oeste Clever Dutra, o assessor distrital Dorvalino, Secretários, os prefeitos, Gio Damo de Alta Floresta, Denair de Alto Alegre, Cornélio de São Miguel e Cícero de Castanheiras além de outras autoridades locais.