NATAL DE LUZ E QUEIMA DE FOGOS

Através dessa nota a Prefeitura e População do Município de Novo Horizonte do Oeste agradece a todos os PATROCINADORES COLABORADORES do primeiro Natal de luz e Queima de fogos da Cidade. Se Você contribuiu com patrocínio, mão de Obra ou até mesmo com doações de material reciclável para confecção dos enfeites, fica aqui o nosso MUITO OBRIGADO! Saibam que cada ajuda por mínima que tenha sido foi muito relevante para a realização desse Momento tão especial para nossa Cidade.

Deixamos também o convite para a população comparecer no dia 31 de dezembro à praça Municipal e prestigiar a Queima de Fogos Inédita em Nossa cidade. com duração de 5 minutos. Traga toda sua família para um réveillon com visual e entretenimento nunca visto em NOVO HORIZONTE.