Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
">
">

NOTA PUBLICA DE ESCLARECIMENTOS. ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR 2019

 

Oficio 016/IP/2019                                             Novo Plano – Chupinguaia, 31 de Julho de 2019

           

 

 

            A Comissão Especial Eleitoral

A Nerzeli Taveira Nunes

Presidente do CMDCA

Novo Horizonte Doeste/RO

 

 

Assunto: NOTA PUBLICA DE ESCLARECIMENTOS.

 

 

 

Prezada Senhora

 

 

 

IRMAOS PARAISO, PARAISO TRANSPORTES E CONSULTORIA LTDA – ME,  inscrita no CNPJ sob n 24.092.624/0001-44, situada  a Rua Tancredo Neves – Distrito de Novo Plano – Chupinguaia/RO apresenta, a seguir, vimos por meio deste a presença da Comissão Municipal Especial Eleitoral, para o processo de escolha nas eleições Unificadas Conselho Tutelar 2019, e consequentemente aos candidatos inscritos que participam do processo em epigrafe,  e por meio deste externar com profundo lamento três erros ocorridos, sendo o 1º e 2º na divulgação do gabarito e resultado preliminar com que teve que ser corrigido consequentemente alterando o resultado preliminar. Detalhamos  o 3º  erro tendo vista a necessidade de recontagem dos pontos atribuída os aos candidatos e assim trouxe nova alteração no resultado.

Ressaltamos que na aplicação da contabilização houve uma falha de reconhecimento e causou o transtorno a equipe de trabalho desta comissão. Segue a 2º Errata de Resultado Preliminar.

Colocamos nos inteiramente a disposição para dirimir quaisquer duvidas que possa ocorrer, e declaramos que os dados são de nossa inteira responsabilidade a prestar as informações necessária para a lisura do certame, uma vez que é de imprescindível que o mesmo proceda em total transparência.

 

 

 

Novo Plano – Chupinguaia/RO, 31 de Julho de 2019.

 

 

 

OFICIO JUSTIFICATIVA NB

 

As notas corrigidas junto a lista de classificados pode ser encontrada no Portal de Transparência de Novo Horizonte Do Oeste. RO

 

Pular para o conteúdo