NOVO HORIZONTE DO OESTE ABRE EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA PROFISSIONAIS DA SAÚDE

O Município de Novo Horizonte do Oeste, atendendo as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde, no uso de suas atribuições legais, conferidas pelas Leis Municipais sob nº Lei 1.304/2020 considerando a necessidade imediata e excepcional interesse público resolve estabelecer e divulgar as normas para a realização do Processo Seletivo Simplificado, para contratação de profissionais na área da Saúde.

O presente processo seletivo simplificado tem como objetivo o recrutamento e a seleção de candidatos, visando à contratação para atender no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Novo Horizonte do Oeste – RO.

O Processo de seleção será realizado através de análise de Curriculum Vitae e Títulos, observando as seguintes etapas: Inscrição, avaliação curricular e análise de títulos.

CONFIRA O EDITAL