O Prefeito de Novo Horizonte  do Oeste, Cleiton Adriane Cheregatto comemora o compromisso assumido pelo deputado Estadual Lebrão (MDB)  em destinar uma emenda individual  no valor de R$ 150 Mil reais para a Ampliação e Reforma do Laboratório Municipal de Análises Clinica.

A confirmação da liberação do recurso veio através de uma visita realizada pelo deputado Lebrão (MDB) e sua equipe ao município de Novo Horizonte do Oeste  na última sexta-feira (23). Segundo o Deputado Lebrão (MDB), a entrega dessa obra permitirá o retorno do laboratório para o prédio de origem que hoje está interditado, facilitando o trabalho diário do hospital e gerando economia ao acabar com o pagamento da terceirização de exames.

“Os profissionais da saúde e a população do município de Novo Horizonte irão contar  com um laboratório com infraestrutura e equipamentos de qualidade, com capacidade para atender a demanda dos  serviços laboratoriais de saúde do município”, destacou o parlamentar.

O Vice-Prefeito, Cido Motos, exaltou  a efetiva participação das ações do Deputado Estadual Lebrão (MDB) em prol do município de Novo Horizonte do Oeste.

Em relação ao Deputado Lebrão (MDB), o Prefeito disse que todo parlamentar que fizer algo por Novo Horizonte do Oeste, terá o devido reconhecimento da administração. “Independente de ideologias políticas, sempre vamos destacar os deputados que nos ajudam e dão atenção para nosso município, hoje recebemos esta grata noticia do deputado do deputado Lebrão (MDB), quem é o deputado que mais ajuda o nosso município  e em nome da população de Novo Horizonte nos resta agradecer imensamente esta importante ação que vem de encontro com as necessidades da população” finalizou Cleiton Cheregatto.