Novo Horizonte do Oeste – Iniciou-se o curso de corte e custura

Iniciou-se hoje dia 27/02/2018, o primeiro curso de oito que serão realizados ao decorrer do ano de 2018. Em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, o Centro de referência de Assistência Social (CRAS) deu Inicio ao curso de corte e costura com carga horaria de 80 hrs.  Ainda estarão disponíveis durante o ano mais 7 cursos: Manutenção e instalação de ar condicionado 80 hrs, artesanato e customização em chinelos 40 hrs, doces e salgados para festa 40 hrs, confeitaria com pasta americana 60 hrs, depilação e maquiagem 40 hrs e manicure e pedicure 40 hrs. As inscrições podem ser feitas na sede do CRAS ou secretaria municipal de assistência social, vagas prioritárias aos beneficiados pela Bolsa Família, mas se você tem interesse e não é beneficiário do programa também poderá pedir a inscrição e aguardar sua chance de se especializar e se preparar para o mercado de trabalho.