NOVO HORIZONTE DO OESTE: LORENA TREVIZANI DO PROGRAMA CRIANÇA FELIZ GANHA PRÊMIO

Nesta quinta, 10/12/20, a visitadora Lorena Trevizani, do Programa Criança Feliz, da Secretaria de Assistência Social, de Novo Horizonte do Oeste, foi ganhadora do PRÊMIO PARENTALIDADE: BOAS PRÁTICAS DE VISITADORES NA PANDEMIA. O concurso foi em nível Nacional e Premiou as 100 melhores práticas com o valor de R$ 3.000,00 reais.

O concurso avaliou as experiências e práticas desenvolvidas pelos visitadores que atuam na transformação da realidade da primeira infância no município de Novo Horizonte. Foram mais de dois meses de muito trabalho, dedicação e empenho nas ações voltadas para as crianças beneficiárias do Programa.

A transformação passa pelo fortalecimento do campo, da incidência para aumento de políticas públicas em parentalidade e primeira infância e diminuição da desigualdade no começo da vida para que novas gerações estejam mais fortalecidas. Assim, tem como objetivo identificar e visibilizar profissionais e boas práticas nos Programas de visitação domiciliar, implementadas durante o período da pandemia.

Parabenizar a Equipe da Secretaria de Assistência Social, o Programa Criança Feliz Coordenada pela Conceição e os Visitadores, em especial a ganhadora do prêmio Lorena Trevizani.

O Prefeito Cleiton e o Vice Cido Motos parabenizam e agradecem toda a Equipe da Secretaria de Assistência Social, o Programa Criança Feliz, os visitadores, Câmara Municipal, Colaboradores, as famílias pelo excelente trabalho que estão realizando através do Programa Criança Feliz.

Parabéns pelo Prêmio.