NOVO HORIZONTE DO OESTE RECEBE CAMINHÃO CAÇAMBA DO DEPUTADO FEDERAL LÚCIO MOSQUINI

Nesta sexta, 17/04/20, a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste através da Secretaria Municipal de Agricultura recebeu um caminhão caçamba novo, emenda parlamentar do Deputado Federal Lúcio Mosquini.

Parabenizar e agradecer o Deputado Federal Lúcio Mosquini pela destinação do caminhão caçamba para a Secretaria de Agricultura e também reforçar que o Deputado está cumprindo com os compromissos assumidos em Novo Horizonte.

Este caminhão caçamba é uma solicitação apresentada pela Equipe MDB Novo Horizonte, Equipe da Secretaria de Agricultura e vereadores junto ao Deputado Lúcio que prontamente atendeu a demanda.

O Secretário de Agricultura agradeceu o Deputado pela emenda do caminhão caçamba e ressaltou que vai contribuir no fortalecimento da economia municipal através do incentivo ao produtor rural.

Prefeito e Vice-Prefeito agradeceram o Deputado Mosquini pelos recursos destinado ao município e que o caminhão caçamba vai atender o produtor rural através do transporte de calcário, cama de frango e outros insumos necessários para proporcionar melhorias na agricultura, assim, fomentando e fortalecendo a economia do nosso município.