NOVO HORIZONTE DO OESTE RECEBE EQUIPAMENTOS DO PROJETO DE INFORMATIZAÇÃO ESCOLAR, UMA PARCERIA DO IFRO COM SENADOR CONFÚCIO MOURA

Projeto criado pelo senador Confúcio Moura informatiza escolas públicas municipais e abre horizonte para milhares de alunos e alunas. Qualidade na gestão escolar e melhoria pedagógica em um só pacote.

A proposta consiste na implantação e manutenção de um sistema de informatização, laboratórios de informática com computadores, impressoras e material tecnológico para que alunos, direção, pessoal administrativo e professores das escolas municipais de educação básica tenham acesso à tecnologia para realização de atividades escolares e extracurriculares.

O acervo que integra o Projeto de Informatização Escolar e que será entregue, tem computadores de mesa; ponto de acesso wireless indoor; nobreaks; TVs de Led 75” e 60”; webcans 4K; tablets Samsung Tab S6; impressoras laser; impressoras multifuncionais jato de tinta; fones headset USB estéreo Redrafon; tela Interativas LG 60”; cabeamento, roteadores entre outros.

O prefeito Cleiton Cheregatto, juntamente com o Secretário de Educação Elias, e diretores das escolas municipais agradeceram ao Senador Confúcio Moura e falaram sobre a alegria que é ser contemplado por esse projeto.