NOVO HORIZONTE DO OESTE RECEBE PROJETO SESC 52 COM PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICO-CULTURAL

Nesta sexta-feira (24) foi realizado um projeto de circulação cultural com programação artístico-cultural em Novo Horizonte do Oeste.  O Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE de Rondônia através meio do Sesc/RO realizou várias amostras de cultura na praça municipal José Vanderci Carreta.

Esse projeto intitulado Sesc 52, pretende viabilizar o acesso da população do município com a produção artística de forma diversificada, por meio da oferta de produtos culturais regionais, democratizando o acesso à cultura de forma qualitativa aos trabalhadores do comércio e da população do município. Durante o evento ocorreram apresentações de teatro, músicas, literatura, exibições de filmes, exposição de artes visuais, exposição de literatura e biblioteca volante por meio do Bibliosesc.

O prefeito Cleiton Cheregatto esteve presente no evento prestigiando as apresentações, acompanhado da secretária de Educação Geldiane Sabino. Ele ressaltou a importância do acesso a cultura, e que a prefeitura deu todo apoio através da secretaria de educação, para a realização do evento no município.

Algumas autoridades estiverem prestigiando o evento, além do prefeito Cleiton Cheregatto e da secretária de Educação Geldiane Sabino, participaram o Superintendente de Esportes Uémerson Lopes, o vereador Jacó de Andrade e membros da população local.