NOVO HORIZONTE LANÇOU A CAMPANHA IPTU PREMIADO 2020

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte lançou a campanha do IPTU PREMIADO, conforme Lei Municipal nº 1.293/2020.

A Prefeitura informa que já foi encaminhado o IPTU 2020 para os respectivos endereços. E aqueles que ainda não receberam procurar o Setor de cadastro para atualizar o endereço.

Mantenha seu IPTU em dia, além de contribuir para o desenvolvimento de sua Cidade, estará concorrendo a vários prêmios.

Serão sorteados 01 motocicleta POP100 0KM, 03 TVS de 43” Polegadas SMARTV, além de outros brindes. Previsão do sorteio em dezembro/20. Será amplamente divulgado a data do sorteio.

Devido a Pandemia do COVID-19, o Município prorrogou o prazo de pagamento da Quota Única, reduziu o valor do IPTU e aplicou desconto de 15% para o pagamento até 30/10/2020. A Prefeitura está somando todos os esforços para contribuir com a população neste momento de dificuldade, conforme permite a Lei.

Agradecer a todos os parceiros, colaboradores e contribuintes na soma de esforços para a realização do IPTU PREMIADO 2020.

DESCONTO DE 15% DO PAGAMENTO ATÉ DIA 30/10/2020.

FOTOS ILUSTRATIVAS.