NOVO HORIZONTE RECEBE DOIS ÔNIBUS ESCOLARES

Nesta terça, 22/12/20, a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte através da Secretaria Municipal de Educação recebeu 02 novos ônibus escolares, por meio do Programa Caminho da Escola do Plano de Ações Articuladas (PAR/FNDE), para o transporte de alunos da zona rural do município.

O Plano de Ações Articuladas (PAR/FNDE) é uma estratégia de assistência técnica e financeira, instituído pelo Decreto nº 6.094/2007, para o planejamento plurianual das políticas de Educação. O Programa Caminho da Escola foi criado em 2007 com o objetivo de renovar a frota de veículos escolares, garantir segurança e qualidade ao transporte dos estudantes e contribuir para a redução da evasão escolar.

Assim, esses dois novos ônibus vão integrar a frota municipal do transporte Escolar. Durante os últimos dois anos foram 5 ônibus e agora mais dois ônibus.

Parabenizar o Prefeito Cleiton, Vice Cido Motos e a Secretária Geldiane e Equipe pelo empenho e dedicação em proporcionar condições e melhorias na Educação.