O BRASILEIRINHO: JOGOS DA ESCOLA MUNICIPAL SARAH KUBITSCHEK DE MIGRANTINÓPOLIS

Entre os dias 30/05 a 03/06/19, a Escola Municipal Sarah Kubitschek, do Distrito de Migrantinópolis, realizou os Jogos Escolares com o Título: “O BRASILEIRINHO”, jogos de Futsal e Base Seis com os alunos do 4º e 5º Ano do Ensino Fundamental, coordenado pelo Profº de Educação Física Josué.

Objetivo de possibilitar aos alunos a oportunidade de desenvolver suas habilidades/competências, promovendo a prática do esporte e o desenvolvimento integral como ser social, autônomo e democrático.

A Diretora Eliane Savassini e a Supervisora Profª Herbênia parabenizaram toda a Equipe da Escola, pais e a comunidade pelo empenho e dedicação do evento e reforçaram a importância dos jogos na formação e desenvolvimento dos alunos e agradecem o Profº Josué pela iniciativa.

A Secretária de Educação parabenizou a Diretora Eliane Savassini e toda a Equipe e a comunidade pelo belo trabalho de incentivo aos jogos e agradeceu o Prefeito Cleiton e o Vice Cido pelos investimentos na melhoria da Educação.

Prefeito e o Vice agradeceramm a Diretora e toda a Equipe, pais e a comunidade pela realização dos jogos e também Profº Josué pela iniciativa e ressalta a importância dos jogos na interação social, disciplina e na formação dos alunos.