O IPSNH RECEBE A VISITA DA EQUIPE DO INSTITUTO DE MACHADINHO

Nesta quarta, dia 18/10/2023, o prefeito Cleiton e a equipe do Instituto de Previdência Social de Novo Horizonte do Oeste (IPSNH) receberam a equipe do Instituto de Previdência do Município de Machadinho. Objetivo da visita foi conhecer a realidade e a rotina do IPSNH e a troca de experiências e vivências dos Institutos.

Prefeito Cleiton agradeceu a presença da equipe de Machadinho e disse que se sente lisonjeado em receber a equipe e está à disposição para compartilhar um pouco da realidade do nosso Instituto, pois a gente conseguiu implementar muitas melhorias e uma gestão democrática e transparente no IPSNH.

O Presidente do Instituto Professor Carlindo, parabenizou a Equipe de Machadinho e disse que está muito feliz em poder compartilhar das experiências da nossa Equipe com a Equipe de Machadinho, pois a Equipe de Machadinho tem uma vasta experiência e já passou por inúmeras situações que servem como exemplo para implementar melhorias no Instituto. Carlindo também agradeceu a presença do Prefeito Cleiton, de toda a sua Equipe, Conselho Deliberativo, Comitê de Investimentos e Conselho Fiscal.