PASSEIO CICLÍSTICO EM COMEMORAÇÃO AO 28º ANIVERSÁRIO DE NOVO HORIZONTE

Nesta quinta, 13/02/2020, foi realizado o 18º passeio ciclístico em comemoração ao 28º aniversário de emancipação política de Novo Horizonte do Oeste. A saída foi no centro da cidade, às 8:00hs e a chegada foi às 11:30hs em frente a Prefeitura e com sorteio de duas bicicletas (doadas pelo Detran) a todos os ciclistas inscritos.

Já é tradição o passeio ciclístico com um percurso de 12 km de distância e a participação livre, com crianças de 4 anos e pessoas com até 70 anos de idade. Durante o trajeto acompanha um caminhão para fazer o reboque das bicicletas danificadas, uma equipe da saúde para os atendimentos de primeiros socorros e também veículo transportando água potável para os ciclistas.

Prefeito e Vice-Prefeito agradeceram toda Equipe organizadora, Equipe do Detran, Polícia Militar, Conselho Tutelar, Maurício da Bicicletaria, Câmara de Vereadores, Secretários Municipais, Equipe de Migrantinópolis, Comércio, Parceiros, Voluntários, Equipe do almoço e toda a Comunidade pelo empenho e dedicação na realização do belíssimo passeio ciclístico.