Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
">
">

POLIANA PERRUT DE NOVO HORIZONTE CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR NO CONCAFÉ 2019

POLIANA PERRUT DE NOVO HORIZONTE CONQUISTA O PRIMEIRO LUGAR NO CONCAFÉ 2019

Nesta última quinta-feira, 03/10/19, no Cacoal Selva Park, foi realizada a cerimônia de entrega da premiação do 4º Concafé (Concurso de Qualidade e Sustentabilidade do Café do Estado de Rondônia) que valoriza e aprimora a excelência da produção do café em Rondônia. Foram inscritas 306 amostras.

A grande vencedora do 4º Concafé de 2019 foi POLIANA PERRUT DE LIMA, Cafeicultura de Novo Horizonte do Oeste/RO (linha 152 sul). Ganhou o prêmio no quesito qualidade de bebida chegando ao topo como melhor café do Estado de Rondônia. Orgulho para o Município de Novo Horizonte do Oeste. Parabéns Poliana pelo excelente resultado, sua dedicação, empenho e investimentos na cafeicultura.

A Prefeitura Municipal agradece a organização do Concafé e em especial todas as amostras dos cafeicultores do município de Novo Horizonte inscritos na 4ª edição do Concafé 2019 e parabeniza a grande vencedora Poliana.

O município de Novo Horizonte lançou premiação para os inscritos no 4º Concafé, como uma maneira de incentivar os produtores que além de concorrerem com todo Estado também concorrendo em nível municipal. Novo Horizonte é o primeiro município a organizar, incentivar e premiar os cafeicultores.

O Prefeito Municipal esteve presente no evento da premiação do 4º Concafé e ressaltou da importância de promover essas ações, a qual Novo Horizonte é um grande produtor de Café. Assim, reforçou da sua imensa felicidade que o primeiro lugar em Qualidade foi para a Poliana Perrut, de Novo Horizonte, mulher muito querida, guerreira, investiu na produção do café com qualidade. Parabéns Poliana, orgulho de Novo Horizonte do Oeste e também a todos que se inscreveram no 4º Concafé.

Pular para o conteúdo