POLO IFRO EM NOVO HORIZONTE: AULA INAUGURAL MBA EM GESTÃO DE INSTITUIÇÕES PÚBLICAS

Nesta noite de quinta, 06/02/20, na Câmara Municipal de Novo Horizonte do Oeste, o IFRO (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia), através da Diretoria de Educação a Distância (DeaD), realizou no polo EaD de Novo Horizonte a aula inaugural da Pós-Graduação Lato Sensu Master Business Administration (MBA) em Gestão de Instituições Públicas.

A aula inaugural contou com a presença do Prefeito, a Secretária de Educação, Vereadora Rozeni, Prof Valdinei coordenador do Polo local, Professor representando o IFRO e os alunos matriculados no curso MBA. Além do discurso das autoridades, também foi realizado via vídeo-conferência com a participação do Reitor, Uberlando Tiburtino Leite, do Diretor de EaD, Adonias Soares da Silva Júnior, do Pró-Reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, Gilmar Alves Lima Júnior, da Diretora do Campus Porto Velho Zona Norte, Ariadne Joseane Félix Quintela, do Coordenador do DEPESP Zona Norte, Aloir Pedruzzi Júnior e da Coordenadora da Pós-Graduação, Maray Del Carmen Silva Rodrigues. As aulas serão gravadas e transmitidas via videoaula.

Prof Valdinei coordenador do polo local agradeceu a presença de todos e ressaltou da importância da efetividade e o interesse da Administração municipal ter buscado a parceria com o IFRO para a instalação do polo em Novo Horizonte e hoje já é uma realidade, com a aula inaugural do curso de Pós-Graduação. Parabéns Prefeito e Secretária pelo empenho e dedicação na busca pela melhoria da Educação.

Prefeito e a Secretária agradeceram a todos os estudantes e a parceria com o IFRO pela disponibilidade de implantar o polo em Novo Horizonte e já temos hoje a aula inaugural, isso é muito importante e valioso para o município, investimento na Educação e qualificação da nossa população, obrigado.