ABERTURA DA 1ª COPA INTEGRAÇÃO COMÉRCIO E EMPRESAS DE NOVO HORIZONTE

A  1ª Copa Integração Comércio e Empresas de Novo Horizonte do Oeste e Migrantinópolis teve a sua abertura oficial na última segunda-feira, 18, na quadra do Colégio Marechal.

A abertura foi um sucesso, um grande número de pessoas estiveram na quadra assistindo a abertura da Copa. O Prefeito e o Vice-prefeito também estiveram presente, entre outras autoridades. Ao todo, participam da Copa, 18 equipes masculino e 06 equipes feminina. No masculino, em Novo Horizonte terá 2 chaves de 5 e 4 equipes, e em Migrantinópolis também com 2 chaves, uma com 5 e outra com 4. No feminino a chave é única.

A organização da Copa é da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte através da Superintendência de Esporte.

De acordo com a Superintendente do esporte no município, Professora Meida, os jogos da Copa ocorrem no período noturno, nas segunda-feira e sexta-feira de cada semana, e os jogos ocorrerão nas quadras dos Colégios Marechal em Novo Horizonte e Américo em Migrantinópolis.

O Prefeito que também é professor de Educação Física, informou a premiação, divididos da seguinte forma:

No masculino

Campeão ?” R$ 800,00

Vice-Campeão ?” R$ 500,00

Terceiro Colocado ?” R$ 200,00

E no Feminino

Campeã ?” R$ 500,00

Vice-Campeã ?” R$ 300,00

Terceira Colocada ?” R$ 200,00

Também terá premiação para o artilheiro e goleiro menos vazado, em ambos as categorias, masculino e feminino.

O Gestor municipal ressalta que o objetivo da Copa é promover a integração possibilitando o convívio e a amizade, ampliando assim um bom relacionamento entre as equipes e a comunidade.