PREFEITO SE VESTE DE COELHO PARA ENTREGAR OVOS DE PÁSCOA

Esta semana, entre os dias 16 e 18 de abril/19, a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste através da Secretaria Municipal de Educação realizou a entrega dos tradicionais ovos da Páscoa para todos os alunos e servidores das Escolas da rede Municipal. Também foram agraciados com ovos de Páscoa os Servidores Municipais e órgãos Estaduais.

Foram mais de 80 kg de chocolate, 10 kg de flocos de arroz e 10 kg de balas que transformaram em mais de 1.300 ovos de 100g. Essa ação começou em 2017, opção essa que proporcionou economia em relação a aquisição de ovos e visa a economicidade para o município.

Nesta manhã de quinta, 18/04/19, o Prefeito se vestiu de Coelho e passou o dia todo nas Escolas municipais entregando pessoalmente o ovo de Páscoa a cada aluno e Servidor.

A entrega dos ovos de chocolate trouxe grande emoção e alegria a criançada e a festa tomou conta das Escolas. Desde o início da semana os alunos já estavam participando de atividades ligadas à Pascoa e haviam confeccionado até mesmo adereços alusivos à data, como as orelhinhas de coelhos e as cestinhas para colocar os ovos. Parabéns a todas as Escolas pelo empenho e dedicação.

Conforme relata a Secretária, “ver a alegria dos estudantes é algo muito gratificante e ficaram bastante felizes por serem lembrados nessa data tão especial. É emocionante ver o resultado desse trabalho”, e finaliza agradecendo a todos os servidores, parceiros, voluntários e JUPAC (Juventude Unida em Prol da Criança e Adolescente) que contribuíram para que fosse possível realizar a entrega dos ovos de Páscoa. O Vice-Prefeito acompanhou a entrega e agradeceu a todos por lembrar de uma data tão importante na vida das Pessoas.

As crianças ficaram maravilhadas com a presença do Coelho entregando os ovos de Páscoa, brincaram com o coelho, tiraram fotos, foi emocionante, muita felicidade. Crianças dizendo “que coelho Grande”, “volta ano que vem”, “quero abraçar o coelho”, outra disse que marcou toda a equipe “o Palhaço da Páscoa”.

A Prefeitura Municipal externa seus agradecimentos a todos pelo belíssimo trabalho e que vale o sacrifício em realizar essas atividades que trazem muita alegria as crianças nessa época de comemorações. Os alunos, servidores e a população merecem o comprometimento da administração. Está passando por momentos de dificuldade na economia, mas não medimos esforços para concretizar mais essa ação em benefício dos alunos, foi muita emoção, pura felicidade, e isso motiva bastante trabalhar ainda mais e finaliza obrigado de coração e que Deus abençoe e uma Feliz Páscoa.