PREFEITO CLEITON VISITA OBRA DE CONSTRUÇÃO DO BARRACÃO DA ASSOCIAÇÃO ALA

Nesta manhã de segunda, 27/05/19, o Prefeito Municipal Cleiton Cheregatto, o Vice Cido Motos, o Administrador do Distrito Tião do Táxi e o Vereador Roninha (Ronaldo Delazari) estiveram acompanhando de perto a construção do Barracão da Associação Lacerda e Almeida (ALA), da linha 144 Sul, km 01, Distrito de Migrantinópolis.

Recurso de Emenda do Ex-Deputado Estadual Saulo Moreira, no valor de R$ 50.000,00, solicitação feita através da Diretoria (Elias do Canarinho, Nei, Fernando, Daniel) e intermediado pelo Vereador Roninha junto ao então Deputado.

Barracão este que servirá para o armazenamento de grãos e equipamentos, promovendo melhorias na infraestrutura bem como benefícios a todos os sócios produtores rurais.

O Vereador Roninha disse que “quero agradecer o ex-deputado Saulo Moreira que atendeu nosso pedido e também o Prefeito Cleiton que prontificou em agilizar os meios para essa construção, e que esse barracão vai suprir uma demanda dos associados e melhorar as condições da infraestrutura da Associação, parabéns a todos”.

O Prefeito Cleiton Cheregatto e o Vice Cido Motos agradeceram o ex-deputado Saulo pela emenda disponibilizado ao município e que o barracão muito contribuirá na melhoria da infraestrutura da Associação bem como no desenvolvimento do município, todos estão de parabéns, muito obrigado, finaliza o Prefeito.