PREFEITO E EQUIPE DA SECRETARIA DE OBRAS VISITANDO OS PONTOS CRÍTICOS DEVIDO AS ENCHENTES EM NOVO HORIZONTE

Neste sábado e domingo, 22 e 23/02/20, O Prefeito, o Vice-Prefeito, o Secretário e a Equipe de Obras visitando os pontos críticos devido as intensas chuvas ocorridas nos últimos dias na região para avaliarem os estragos e fazerem o planejamento de recuperação dos locais danificados. Foram vários bueiros e pontes em diversas linhas vicinais do município.

A Secretaria de Obras está tomando as providências necessárias e mobilizando a Equipe para fazer o trabalho de recuperação conforme as demandas e as prioridades da população. Assim, oferecer condições de trafegabilidade para as pessoas, o escoamento da produção e também o transporte escolar.

A Prefeitura Municipal solicita atenção da população, principalmente dos motoristas e condutores de veículos para os cuidados com as pontes e bueiros que podem oferecer riscos devido ao grande volume de chuvas dos últimos dias na região.