PREFEITO E SECRETARIO RECEPCIONAM NOVAS CONSELHEIRAS TUTELARES DO MUNICÍPIO DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

O secretário Reginaldo de Aquino da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com o prefeito Cleiton Cheregatto, receberam as 2 novas conselheiras titulares e as suplentes eleitas para Novo Horizonte do Oeste. A reunião foi feita na sede do Conselho Tutelar com intuito de recepcionar as novas conselheiras e também conduzir e orientar para as atividades que serão desempenhadas.

Segundo o Secretário Municipal de Assistência Social, Reginaldo, esse é um primeiro encontro de acolhimento, muito produtivo para que se possa conhecer melhor e apresentar as novas conselheiras.

O prefeito Cleiton Cheregatto destacou a importância dessa reunião. “Nosso principal objetivo é que a criança e adolescente seja tomado como prioridade em Novo Horizonte do Oeste, e precisamos de todo empenho das conselheiras para que isso aconteça, porém sabemos que essa não é uma missão fácil.”, pontuou.

As 2 novas conselheiras titulares e as 3 suplentes foram eleitas de forma democrática em eleição aberta para toda a população em 31 de julho de 2022. Elas vão ocupar o posto durante a gestão 2020/2024.