PREFEITO E VICE-PREFEITO PRESTAM HOMENAGENS AOS 29 ANOS DE NOVO HORIZONTE DO OESTE

Dia 13 de fevereiro de 1992 ocorreu a emancipação política de Novo Horizonte do Oeste.

Hoje, 13/02/2021, é o aniversário da nossa cidade, nosso lar e deixamos aqui nossas homenagens a este lugar que carrega tantas histórias, tantas alegrias, coragem, desbravamento, riqueza, tradição e encantos. Parabéns!

Agradecer a todos que contribuíram e continuam contribuindo para o desenvolvimento desse maravilhoso Município.

Parabéns pelos 29 anos. São os votos de toda a Administração Municipal.

Devido a Pandemia não teremos as comemorações como ocorreram nos últimos anos para evitar aglomerações. Contamos com a compreensão de todos.

Prefeito Cleiton Cheregato

Vice-Prefeito Ronaldo Delazari