PREFEITO E VICE-PREFEITO VÃO A BRASÍLIA EM BUSCA DE RECURSOS PARA NOVO HORIZONTE

Nesta semana, 07, 08 e 09/10, o Prefeito e o Vice-Prefeito estiveram em Brasília buscando recursos através de Emendas Parlamentares para o município de Novo Horizonte do Oeste.

Com uma agenda apertada, mas conseguiram visitar todos os Gabinetes dos oito Deputados Federais (Dr Mauro Nazif, Chrisóstomo, Jaqueline Cassol, Mosquini, Expedito Neto, Silvia Cristina, Mariana Carvalho e Léo Morais) e dos três Senadores (Confúcio Moura, Acir e Marcos Rogério) em busca de recursos para o município e também tratativas de resolver a problemática da “Energisa” e outras ações do município. Apresentaram as demandas referente as melhorias que a população vem cobrando do Prefeito na área da Agricultura, Educação, Saúde, Obras, Assistência social e outros. Assim, protocolaram documentos e conversaram com todos os Deputados Federais e Senadores de Rondônia.

O Prefeito e o Vice-Prefeito agradeceram a todos os Deputados Federais e Senadores pela cordialidade e receptividade e ressaltaram que foram bem recebidos e os mesmos garantiram recursos para o orçamento do próximo ano para atender Novo Horizonte e finalizam agradecendo em especial a população do município em ter dado um voto de confiança para estar à frente da gestão pública.