Prefeito, Vice-Prefeito, Câmara de vereadores, comércio e população entregaram pedido de reivindicação de mais policiais para Novo Horizonte Do Oeste e Migrantinópolis.

Na manhã desta sexta feira, dia 22/03/2019, estiveram reunidos na Câmara Municipal de Novo Horizonte, o Vice Governador Zé Jodan, o Prefeito Cleiton Cheregatto, o Vice Cido Motos, os vereadores (Rozeni, Leri, Dinei, Carlos, Diogo e Ronaldo), o Secretário de Agricultura Antônio (Tomate), Gerente Regional da Emater Alexandre, O gerente local da Emater Sezinho, Sindicato dos produtores rurais Sargento Juvino, equipe da SEFIN, presidente das Associações, empresários do setor cafeeiro e a população em geral para a discussão referente a importância da emissão de nota fiscal para arrecadação municipal e estadual e ao mesmo tempo a sonegação de impostos. O Vice-prefeito e os Vereadores reforçaram a preocupação com a sonegação dos impostos que é prejudicial ao desenvolvimento do Município.

Momento oportuno em que o Prefeito, o Vice, os vereadores, o comércio e empresas e a população entregaram o pedido de reivindicação de mais policiais para compor o Efetivo de Novo Horizonte Do Oeste e o Distrito de Migrantinópolis, na qual encontra-se em número reduzido, colocando em risco a segurança dos profissionais bem como a população. O pedido vem de encontro com os anseios da população no sentido de oferecer com qualidade a segurança da comunidade.  O Gestor Municipal salienta que é de suma importância e dever do Estado oferecer segurança a população para não acontecer como vem acontecendo algumas tragédias Brasil a fora.