PREFEITURA CONCLUI CONSTRUÇÃO DE MAIS UMA PONTE BATE-ESTACA NA LINHA 152 SUL

Atendendo determinação do Prefeito Cleiton Cheregatto, e visando garantir trafegabilidade da população, a Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, concluiu com o aterramento, mais uma ponte Bate-Estaca, dessa vez na linha 152 Sul Km 01.

Os trabalhos consistiram na construção de uma ponte nova em bate-estaca, haja vista, a deterioração da ponte anterior devido ao tempo. Essa obra é importante para manter a acessibilidade dos moradores da região, bem como, todos que transitam por essa importante linha vicinal.

O prefeito Cleiton Cheregatto, o vice Ronaldo Delazari juntamente com o Secretário Leri Veloso estiveram no local acompanhando e conferindo os trabalhos de aterramento da ponte. Na ocasião, o prefeito agradeceu a Câmara Municipal de Vereadores pelo apoio dado ao executivo para realização desses trabalhos.

A poucos dias foi concluída uma ponte também de Bate-Estaca na linha 156 Norte km 22,5 com 25 metros de comprimento, e agora, já está sendo iniciada outra também na Linha 156 no km 16, local onde todo ano no período chuvoso causa transtornos.  A determinação do Prefeito Cleiton é garantir o direito de ir e vir com qualidade em todas as vicinais.