PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO OESTE DIVULGA LISTA DOS PARTICIPANTES PARA SORTEIO DA CAMPANHA IPTU PREMIADO 2022

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste divulga a lista de nomes aptos para o sorteio da premiação da CAMPANHA IPTU PREMIADO DE 2022. O sorteio será realizado dia 07/12/2022, através dos números da loteria federal, é importante ressaltar que está lista é preliminar devendo na data do sorteio o ganhador cumprir todos os requisitos legais da lei 1293/2022 e decreto 210/2022.

A campanha IPTU PREMIADO tem como base Lei Municipal nº 1293 de 2020 que autoriza o poder executivo municipal a promover campanha de estímulo à arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, mediante realização de sorteios de prêmios.

Os contribuintes contemplados irão retirar os prêmios no Setor de Receita e Cadastro do Município.

LISTA DOS PARTICIPANTES EM ANEXO: