PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO OESTE ENTREGA OVOS DE PÁSCOA PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

A prefeitura Municipal de Novo Horizonte através da Secretaria Municipal de Educação (SEMECE), fez a entrega de ovos de páscoa para todos os alunos da rede municipal de ensino. Ao todo foram entregues mais de 900 ovos confeccionados por servidores da Secretaria de Municipal de Educação.

Os ovos foram entregues pelo coelho da páscoa do município, garantindo a festa das crianças no momento da entrega. As escolas municipais Paulo Scherrer e Sarah Kubitscheck de Novo Horizonte D’Oeste, e também as escolas Tempo Feliz e Raio de Luz do distrito de Migrantenópolis foram contempladas.

O prefeito Cleinton Cheregatto agradeceu a Secretária de Educação Geldiane Sabino e aos servidores envolvidos na ação e ressaltou a economia gerada na confecção dos ovos, uma vez que se fossem comprados prontos o custo seria maior.

A Secretária de Educação Geldiane Sabino destacou a importância dessa ação que todo ano trás alegria as crianças nesse tempo da páscoa, agradecendo a gestão municipal e todos os servidores da SEMECE que não mediram esforços na confecção dos ovos.