PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO OESTE INJETA MAIS DE 2 MILHÕES NA ECONOMIA LOCAL

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste, injetou na economia local do município, mais R$ 2 milhões com o pagamento 13º salário no dia 16 de dezembro e com o pagamento da da folha do mês de dezembro dos servidores, nesse dia 23 de dezembro.

Os pagamentos foram depositados nas contas dos servidores públicos municipais de Novo Horizonte do Oeste, o que corresponde aos efetivos, contratados e comissionados. Isto ajuda a aquecer a economia local. O servidor público terá este valor agregado para as despesas e compras de fim de ano. Quando ele utiliza dentro da economia local, ajuda o nosso varejo, setor alimentício, roupas e vestuários e consequentemente o crescimento no nosso município.

“Finalizamos a nossa gestão nesse ano de 2022 com a sensação de dever cumprido, por sempre manter em dia o pagamento dos nossos servidores, sejam eles efetivos, contratados ou comissionados.”, enfatizou o prefeito Cleiton Cheregatto.