PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO OESTE REALIZA ARRAIAL DA INTEGRAÇÃO 2023

A prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com as Escolas da rede municipal e estadual promoveram o Arraial da Integração 2023, na última quinta-feira (13). Este ano a festa foi realizada em frente a igreja Matriz do município e a quadrilha na quadra da Escola Marechal Rondon, proporcionando um espaço melhor para quem dançou quadrilha e para quem assistiu as apresentações.

Foi um grande sucesso, a população do município compareceu em peso para participar do evento. A escolas montaram barracas onde foram servidas comidas típicas, quentão, pipoca, cachorro-quente, maça do amor, além da pescaria, que fez a festa e alegria da criançada.

Também teve a apresentação das quadrilhas de São João onde as escolas apresentaram três quadrilhas desde os pequeninos até os adolescentes.

Diversas autoridades do município estiveram presentes prestigiando o evento. O prefeito Cleiton Cheregatto participou do evento, ele parabenizou a SEMECE que através do secretário Elias esteve à frente da organização.  “Todo ano essa festa é muito esperada pela população, é uma oportunidade de interagir e prestigiar a cultura das festas juninas.”, ressaltou.