PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO OESTE REALIZA LIMPEZA E PATROLAMENTO DAS RUAS DO MUNICÍPIO

Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste está empenhada em melhorar a infraestrutura urbana com a realização de serviços de limpeza e patrolamento das ruas do município. Os servidores da Secretaria de Obras têm se dedicado à limpeza e remoção de entulhos, bem como ao patrolamento das vias não pavimentadas na sede do município.

O prefeito Cleiton Cheregatto esteve acompanhando de perto os trabalhos da SEMOSP. Ele destacou a importância dessas ações que são fundamentais para garantir a segurança e o bem-estar da população, além de melhorar o aspecto visual da cidade. Segundo ele após a conclusão das atividades em Novo Horizonte, o mesmo trabalho será realizado no distrito de Migrantinópolis.

A Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste reforça seu compromisso com a população e agradece a colaboração de todos durante a realização desses serviços.