PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO OESTE REALIZA PAGAMENTO ANTECIPADO DO DÉCIMO TERCEIRO E DO SALÁRIO DO MÊS DE DEZEMBRO DE 2019

A Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste realizou o pagamento antecipado do Décimo terceiro dos Servidores Públicos Municipais no dia 16 de dezembro/19 e o pagamento do salário do mês de dezembro/19 também antecipado para o dia 18 de dezembro/19.

O Prefeito disse que a prioridade do final de ano foi fazer os ajustes para que os valores referentes ao pagamento do 13º salário e da folha do mês de dezembro fossem pagos antes do dia 20 de dezembro. Isso devido ao compromisso com os Servidores e ao mesmo tempo é a fonte de renda dessas famílias, nada mais importante do que ter o pagamento do salário na conta para que os servidores possam investir na qualidade de vida da sua família e também esses recursos aquecem a economia do nosso município. Essa antecipação já é uma prática dessa gestão.

O Prefeito ressaltou que “além de conseguirmos antecipar o 13º e o salário do mês de dezembro, graças ao planejamento e cortes que vem sendo feito desde o início do ano, os salários foram pagos regularmente todos os meses, apesar de todas as dificuldades financeiras que enfrentamos”.