PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO OESTE REALIZA TRADICIONAL ARRAIÁ DO CRAS

A Prefeitura de Novo Horizonte do Oeste promoveu o tradicional Arraiá do CRAS, um evento que já faz parte do calendário cultural da cidade. A festa foi marcada por uma série de atividades que encantaram os moradores, este ano destacando-se a mistura de tradições juninas com a apreciação de cafés especiais.
A quadrilha, sempre um ponto alto da festa, contou com a participação animada do pessoal da Terceira Idade, que mostrou todo seu vigor. Logo em seguida, foi a vez das crianças encantarem a todos com a apresentação “Saia de Boneca”.
Outro destaque do evento foi a degustação de cafés especiais organizada pela EMATER. Os moradores puderam provar diferentes tipos de café e votar em seus favoritos. Os melhores cafés foram premiados com troféus para o primeiro, segundo e terceiro lugar, valorizando ainda mais os produtores locais e a qualidade do café da região.
As barracas com comidas típicas não poderiam faltar, oferecendo delícias tradicionais que agradaram a todos os gostos. Para completar a festa, um animado forró ao vivo fez com que ninguém ficasse parado, transformando o evento em uma grande celebração comunitária.
Segundo a secretária de Assistência Social Lorena, o Arraiá do CRAS deste ano reforçou mais uma vez o espírito de união e alegria da população de Novo Horizonte do Oeste, ela agradeceu a participação da população em nome do prefeito Cleiton Cheregatto e a todos que trabalharam na organização.