PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO OESTE RECEBE 4 NOVOS ONIBUS ESCOLARES PARA REFORÇAR O TRANSPORTE ESCOLAR

O município de Novo horizonte do Oeste recebeu um grande reforço no transporte escolar. Durante solenidade realizada no Palácio Rio Madeira, na quinta-feira (2), em Porto Velho. Visando garantir a segurança dos estudantes e combater a evasão escolar, alunos de escolas estaduais e municipais de Novo Horizonte do Oeste vão passar a contar com mais 4 veículos de transporte de alunos, mais seguros e confortáveis.

Dos quatro ônibus recebidos, dois foram provenientes de recursos do Governo de Rondônia e dois provenientes de emenda parlamentar de bancada do Senador Confúcio Moura. A ação tem como base o Programa Caminho da Escola do FNDE, que possibilita a renovação da frota de veículos escolares, garantindo segurança e qualidade ao transporte dos estudantes.

O prefeito Cleiton Cheregatto esteve presente na solenidade recebendo os novos ônibus. Ele agradeceu essa parceria contínua com o Governo de Rondônia, que através do governador Coronel Marcos Rocha vem trazendo grandes benefícios para nosso município, e também ao senador Confúcio Moura por mais esse recurso destinado a educação de Novo Horizonte do Oeste.