PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE DO OESTE RECEBE EQUIPAMENTOS PARA FOMENTAR A AGRICULTURA FAMILIAR NO MUNICÍPIO

A prefeitura de Novo Horizonte do Oeste recebeu novos equipamentos para fomentar a agricultura familiar na região, os equipamentos foram entregues a Secretaria de Agricultura do Município através de uma parceria entre SEAGRI e EMATER.

Foram recebidos uma ensiladeira, uma enfardadeira de silagem e uma plantadeira de 4 linhas. Esses equipamentos serão uteis para plantar e aproveitar a massa verde descartada de culturas como o milho e o sorgo, reaproveitando esse material como alimento para os animais.

O prefeito Cleiton Cheregatto ressaltou que a agricultura familiar tem grande importância na economia do município e na produção alimentos e que esses equipamentos vêm para somar com os pequenos produtores.

O Secretário de Agricultura Tomate disse que a prefeitura tem ouvido as demandas e ajudado muito a agricultura familiar. “Assim como os outros equipamentos que já foram entregues, esses novos irão beneficiar as famílias da nossa comunidade”, declarou.