PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE ENTREGA O PRIMEIRO TÍTULO DEFINITIVO DE LOTE URBANO

Na última semana, 18/07/19, a Equipe do Setor de Cadastro da Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste realizou a entrega do Primeiro Título Definitivo de Transferência de Domínio de Lote Urbano ao Sr. Lázaro Basílio da Rocha, Título Nº 001/2018, conforme legislação vigente.

O Sr Lázaro disse que está muito feliz e ao mesmo tempo histórico por ser o Primeiro Título Definitivo de Lote Urbano de Novo Horizonte e agradeço ao excelente trabalho que o Prefeito Cleiton vem fazendo, obrigado.

O Prefeito e a Equipe do Setor fizeram a entrega do Primeiro título Definitivo de Lote Urbano de Novo Horizonte e ressaltou que o mais beneficiado é a população que tem o direito de regularizar os imóveis, está trabalhando cada vez mais para melhorar as condições da população, parabenizou o Sr. Lázaro pelo Documento Definitivo do Lote Urbano e agradeceu a todos que contribuíram para essa conquista, a Equipe do setor de Cadastro, os técnicos, o Cartório, a Câmara de Vereadores.

Prefeito reforça que “você que ainda não regularizou o seu Lote Urbano, regularize, faça sua Escritura ou Título Definitivo, procure o Setor de Cadastro para fazer o seu documento, obrigado”.