Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
">
">

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MULHERES

PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE REALIZA EVENTO EM HOMENAGEM AO DIA DAS MULHERES

Neste sábado, 07/03/20, na quadra da Escola Marechal, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Saúde e demais Secretarias realizaram evento em comemoração e homenagens ao dia Internacional da Mulher com palestras, orientações, exames rápidos, preventivos, prestação de serviços como maquiagens, massagens, jurídico, fonoaudiologia, corte de cabelo, manicure, sobrancelhas, fisioterapia, nutrição, sala de vacina e ainda contou com atendimentos e orientações com Psicólogas, Fonoaudióloga, Nutricionista, Advogadas, Fisioterapeuta, Enfermeiras, Assistente Social, também Acadêmicos da Faculdade São Paulo de Rolim de Moura dos cursos de Nutrição e Fisioterapia.

O evento contou com a participação de centenas de mulheres e teve como objetivo de homenagear e proporcionar ações educativas e de orientações e prestação de serviços ao público feminino com palestras, consultas, recomendações com profissionais qualificados de várias áreas. Teve apresentações de balé, hino de Louvor, sorteio de dezenas de brindes e servido um delicioso lanche.

“Nossa, foi um dia maravilhoso, tive a oportunidade de tirar várias dúvidas com profissionais, vou para casa muito feliz, fiz uma maquiagem que muito tempo não fazia, estou renovada, agradecer a Secretaria de Saúde e parabenizar o Prefeito pelo belíssimo evento” relatou Dona Maria da linha 156.

O Prefeito, Vice-Prefeito e o Secretário de Saúde agradeceram a todos que contribuíram direto ou indiretamente na realização do evento, as Secretarias Municipais, Diretores, Câmara Municipal, Escola Marechal, Emater, Motoristas, Servidores, Comércio, Parceiros, Voluntários, Acadêmicos, Advogadas, Enfermeiras, Assistente Social, Psicólogas, Nutricionista, Fonoaudióloga, Médico, Fisioterapeuta, Técnicos, serviços de salão de beleza, massagens e toda a Comunidade de Novo Horizonte, Linhas Vicinais e o Distrito de Migratinópolis. Prefeito finaliza com homenagens Especial a todas as Mulheres.

Pular para o conteúdo