PREFEITURA DE NOVO HORIZONTE REALIZOU LEILÃO DE MÁQUINAS, TRATORES, VEÍCULOS E SUCATAS

Nesta manhã de quinta-feira, 12/12/19, a Prefeitura Municipal de Novo Horizonte do Oeste realizou, no pátio da Secretaria Municipal de Obras, o Leilão dos Bens Móveis, conforme o Edital Processo nº 801/19, sendo Vera Lúcia Aguiar de Sousa a Pregoeira Pública Oficial, matrícula nº 010/06-JUCER.

Entre os itens disponíveis foram: carros, ônibus, caminhão, máquinas, tratores e sucatas. Agrupados em 21 lotes. O objetivo do leilão é a economia na manutenção de equipamentos que já não servem para a finalidade pela qual foram adquiridas, além de arrecadação de receita para as Secretarias fazerem a aquisição de outros bens.

O leilão superou todas as expectativas e teve 100% dos lotes vendidos, assim foi a primeira vez na história do município que aconteceu a venda de todos os lotes. Os bens foram vendidos no estado e condições que se encontram, ficando de inteira responsabilidade do comprador a retirada. Somente serão liberados após a confirmação do pagamento e da documentação conforme o Edital.

Parabenizar toda Equipe e Comissão pelo belíssimo desempenho, dedicação e êxito na realização do Leilão.

O Prefeito e Vice-Prefeito agradeceram a todos os participantes a Equipe da Prefeitura, Comissão do Leilão, Leiloeira, Câmara de Vereadores, Parceiros, Voluntários que direto ou indiretamente contribuíram na realização e sucesso do Leilão, parabéns e muito obrigado.